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O que é estratégia Aprenda sobre os três níveis de estratégia, neste vídeo. Você provavelmente ouviu o termo estratégia de negócios usado no local de trabalho. Mas o que é estratégia, exatamente E você está ciente de que você precisa de diferentes tipos de estratégia em diferentes níveis dentro de sua organização Neste artigo, estavam olhando para algumas definições comuns de estratégia. Bem se concentrar em três níveis estratégicos estratégia empresarial ndash, estratégia de unidade de negócios e ndash estratégia da equipe e bem olhar para algumas das ferramentas principais e modelos associados a cada área. Definir Estratégia A estratégia tem sido estudada por anos por líderes empresariais e por teóricos de negócios. No entanto, não há nenhuma resposta definitiva sobre o que realmente é a estratégia. Uma razão para isso é que as pessoas pensam sobre a estratégia de diferentes maneiras. Por exemplo, algumas pessoas acreditam que você deve analisar o presente com cuidado, antecipar as mudanças em seu mercado ou indústria e, a partir deste plano, como você vai ter sucesso no futuro. Enquanto isso, outros acham que o futuro é muito difícil de prever, e eles preferem desenvolver suas estratégias organicamente. Gerry Johnson e Kevan Scholes, autores da Exploring Corporate Strategy, dizem que a estratégia determina a direção e o escopo de uma organização a longo prazo e dizem que ela deve determinar como os recursos devem ser configurados para atender às necessidades dos mercados e das partes interessadas. Michael Porter, especialista em estratégia e professor da Harvard Business School, enfatiza a necessidade de estratégia para definir e comunicar uma posição única das organizações e diz que ela deve determinar como os recursos, habilidades e competências organizacionais devem ser combinados para criar vantagem competitiva. Embora sempre haja algum elemento evoluído da estratégia, na Mind Tools, acreditamos que o planejamento para o sucesso no mercado é importante e que, para aproveitar plenamente as oportunidades abertas a elas, as organizações precisam antecipar e se preparar para o futuro em todos os níveis. Por exemplo, muitas organizações bem-sucedidas e produtivas têm uma estratégia corporativa para guiar o quadro geral. Cada unidade de negócio dentro da organização, em seguida, tem uma estratégia de unidade de negócios, que seus líderes usam para determinar como eles vão competir em seus mercados individuais. Por sua vez, cada equipe deve ter sua própria estratégia para garantir que suas atividades cotidianas ajudam a mover a organização na direção certa. Em cada nível, porém, uma definição simples de estratégia pode ser: Determinar como vamos ganhar no período que se avizinha. Bem, agora olhar mais profundamente em cada nível de estratégia ndash corporativa, unidade de negócios e equipe. Estratégia Corporativa Nos negócios, a estratégia corporativa refere-se à estratégia global de uma organização composta por múltiplas unidades de negócios, operando em múltiplos mercados. Ele determina como a corporação como um todo suporta e aumenta o valor das unidades de negócios dentro dele e ele responde à pergunta: Como estruturar o negócio global, de modo que todas as suas partes criam mais valor juntos do que eles individualmente As corporações podem fazer Isto através da construção de fortes competências internas, através da partilha de tecnologias e recursos entre unidades de negócio, através do aumento de capital de forma rentável, através do desenvolvimento e consolidação de uma forte marca corporativa, e assim por diante. Assim, nesse nível de estratégia, estavam preocupados com pensar como as unidades de negócios dentro da corporação deveriam se encaixar e entender como os recursos deveriam ser implantados para criar o maior valor possível. Ferramentas como Porters Generic Strategies. O Boston Matrix. A Matriz ADL ea Análise VRIO ajudarão com este tipo de análise e planejamento de alto nível. O projeto das organizações é outro importante fator estratégico que precisa ser considerado neste nível. Como você estrutura seu negócio, seu pessoal e outros recursos ndash todos estes afetam a vantagem competitiva e pode apoiar seus objetivos estratégicos. Encontrando este artigo útil Você pode aprender outras 134 habilidades de estratégia, como esta, juntando o clube das ferramentas da mente. Estratégia de Unidade de Negócio Estratégia no nível de unidade de negócio está preocupado em competir com sucesso em mercados individuais, e aborda a questão: Como ganhamos neste mercado No entanto, esta estratégia precisa ser ligada aos objetivos identificados na estratégia de nível corporativo. Análise competitiva, incluindo a coleta de inteligência competitiva. É um ótimo ponto de partida para desenvolver uma estratégia de unidade de negócios. Como parte disto, é importante pensar sobre suas principais competências. E como você pode usá-los para atender às necessidades de seus clientes da melhor maneira possível. A partir daí você pode usar a USP Analysis para entender como fortalecer sua posição competitiva. Você também vai querer explorar suas opções para criar e explorar novas oportunidades. Porters Cinco Forças é uma ferramenta indispensável para este processo, enquanto uma análise SWOT irá ajudá-lo a compreender e abordar as oportunidades e ameaças em seu mercado. Para empresas menores, a estratégia corporativa e de negócios pode se sobrepor ou ser a mesma coisa. No entanto, se uma organização está competindo em diferentes mercados, então cada unidade de negócios precisa pensar sobre sua própria direção estratégica. É importante, no entanto, que cada estratégia de unidades de negócios esteja alinhada com a estratégia geral da corporação, particularmente onde a marca corporativa é importante. Sua estratégia de unidade de negócios provavelmente será o nível de estratégia mais visível dentro de cada área de negócios. As pessoas que trabalham dentro de cada unidade devem ser capazes de estabelecer ligações directas entre esta estratégia eo trabalho que estão a fazer. Quando as pessoas entendem como podem ajudar sua unidade de negócios a vencer, você tem a base para uma força de trabalho altamente produtiva e motivada. Como tal, é importante ter uma definição clara das unidades de negócios missão, visão e valores. Estratégia da Equipe Para executar suas estratégias corporativas e de unidades de negócios com sucesso, você precisa de equipes em toda a sua organização para trabalhar em conjunto. Cada uma dessas equipes tem uma contribuição diferente para fazer, o que significa que cada equipe precisa ter sua própria estratégia de nível de equipe, por mais simples que seja. Esta estratégia de equipe deve levar diretamente à realização de unidades de negócios e estratégias corporativas, o que significa que todos os níveis de estratégia de apoio e melhorar uns aos outros para garantir que a organização é bem sucedida. Isto é onde é útil definir o propósito e os limites das equipes usando, por exemplo, uma carta de equipe e gerenciá-la usando técnicas como Gerenciamento por Objetivos e uso de indicadores-chave de desempenho. Você precisa estar trabalhando eficientemente para alcançar os objetivos estratégicos que foram estabelecidos em níveis mais altos da organização, portanto, um elemento importante da sua estratégia de equipe é implementar melhores práticas para ajudar sua equipe a atingir seus objetivos. Atividades que otimizam a gestão de fornecedores. qualidade . E excelência operacional também são fatores importantes na criação e execução de uma estratégia de equipe eficaz. Pontos Chave Estratégia pode ser difícil de definir, mas uma boa definição é: Determinar como vamos ganhar no período que se avizinha. Nos negócios existem diferentes níveis de estratégia. Cada um deles tem um foco diferente, e precisa de diferentes ferramentas e habilidades. A estratégia corporativa focaliza a organização como um todo, enquanto a estratégia da unidade de negócios se concentra em uma unidade de negócios ou mercado individual. Finalmente, a estratégia da equipe identifica como uma equipe ajudará a organização a atingir suas metas e objetivos gerais. Nosso artigo Developing Your Strategy apresenta uma abordagem passo-a-passo de senso comum para o desenvolvimento de estratégias, que você pode aplicar ao desenvolvimento de uma estratégia corporativa, de unidade de negócios ou de equipe. Você também pode descobrir mais sobre o desenvolvimento da estratégia, tendo a nossa Essential Strategy Bite-Size Trainingtrade sessão. Este site ensina-lhe as habilidades que você precisa para uma carreira feliz e bem sucedida e esta é apenas uma das muitas ferramentas e recursos que você encontrará aqui em Mind Tools. Subscreva a nossa newsletter gratuita. Ou participar do Mind Tools Club e realmente supercarregar sua careerSlideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e desempenho e para fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e para fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Consulte nossa Política de Privacidade e o Contrato do Usuário para obter detalhes. Explore todos os seus tópicos favoritos no aplicativo SlideShare Obtenha o aplicativo SlideShare para Salvar para mais tarde, mesmo desconectado Continue para o site móvel Fazer o upload Login Assinar Toque duas vezes para diminuir a estratégia de treinamento ppt Laurence Yap Gerente Sênior de Aprendizagem e OD APAC Compartilhar SlideShare LinkedIn Corporation copy 2017Desenvolvendo uma estratégia de treinamento e avaliação Depois de entender os requisitos de negócios para a sustentabilidade, você pode desenvolver um programa que ofereça uma solução para a necessidade do negócio. Uma estratégia de treinamento e avaliação ajuda a planejar e documentar aspectos-chave de seu programa, como o conteúdo do programa, como o treinamento e avaliação são organizados e quem estará envolvido. As estratégias e práticas de formação e avaliação das RTOs, incluindo a quantidade de formação que proporcionam, são consistentes com os requisitos dos pacotes de formação e dos cursos credenciados de EFP e permitem que cada aluno satisfaça os requisitos para cada unidade de competência ou módulo em que estão inscritos. 8220 Estratégias e práticas de treinamento e avaliação são a abordagem e o método adotados por um RTO com relação à formação e avaliação, concebidos para permitir que os alunos cumpram os requisitos do pacote de treinamento ou curso acreditado.8221 Não se trata apenas de ter um documento chamado Uma estratégia de treinamento e avaliação. Você deve garantir que as estratégias de treinamento e avaliação estão claramente integradas às suas práticas. Em particular, as Normas especificam a integração com o seu: Engajamento na indústria Sistema de avaliação Prática de avaliação Capacidade, recursos e recursos. Estruturação da estratégia Embora algumas pessoas publicam modelos para estratégias de treinamento e avaliação, não existe uma maneira definida de projetá-las ou estruturá-las. O objectivo geral é assegurar que: Existe uma abordagem estruturada para o planeamento e fornecimento de formação e avaliação A formação e a avaliação cumprem todos os requisitos das unidades de competência relevantes A quantidade de formação e como ela será programada é definida Formação e avaliação É relevante para a indústria e local de trabalho e aborda as necessidades de negócios relevantes Existem sistemas e documentação para que toda a gente que precisa saber é clara sobre como o programa é para executar, quem está envolvido Suficiente dos materiais e recursos estarão disponíveis onde e quando Necessário Prestação de alta qualidade consistente e avaliação será fornecida ao cliente. Nem todas as estratégias serão as mesmas. A estratégia de treinamento e avaliação variará dependendo se você programa alinha para uma qualificação completa ou um cluster de habilidades (grupo de unidades de competência). Os grupos de clientes terão diferentes necessidades de aprendizagem. Os requisitos operacionais dos clientes da indústria e as alterações à legislação ou regulamentação no setor também terão afetar sua estratégia. A estratégia também irá variar dependendo de como você deseja usá-lo. Você pode usar a estratégia de treinamento e avaliação como uma ferramenta de planejamento de projeto para um programa único para um cliente corporativo. Neste caso, a estratégia poderia acrescentar detalhes de marcos de projetos e cronogramas e subprojetos, como o desenvolvimento de recursos. Ou você pode usar a estratégia como uma ferramenta de comunicação ou procedural. Nesse caso, você pode incluir detalhes sobre os processos, pessoal e procedimentos para um programa que é executado regularmente para estudantes em tempo integral, fora do trabalho. Pode ser útil pensar nisso como um documento para explicar o programa a um novo treinador. Orientação ASQA No entanto, tenha em mente que isso se destina apenas como orientação. ASQA8217s introdução ao guia afirma: 8220 Este guia não faz parte dos Padrões e não tem autoridade legal. O guia não prescreve como um RTO deve ser gerenciado ou que evidências devem ser mantidas para demonstrar conformidade 8230 O guia não deve ser considerado como qualquer forma de lista de verificação ou conter qualquer informação prescritiva.8221 ASQA8217s guia lista as seguintes coisas para cobrir no treinamento E a estratégia de avaliação, como mínimo: Produto de treinamento (código e título) Componentes básicos e eletivos (qualificações completas) e pré-requisitos Modo de entrega Requisitos de entrada Duração e programação e quantidade de treinamento Recursos, métodos e cronograma de avaliação Recursos humanos Recursos humanos Físico Estratégias para unidades individuais independentes ou conjuntos de habilidades Estratégias para apenas caminhos de avaliação. ASQA aconselha que a estratégia não tem que ser um documento autônomo. Assim, você pode vincular a outros documentos, tais como documentos de mapeamento, matriz de competência de pessoal e registros de consultationengagement indústria. Habilidades e qualificações Há uma série de opções para desenvolver habilidades de sustentabilidade. Existem qualificações e habilitações reconhecidas nacionalmente para operações mais sustentáveis. Você também pode importar unidades de competência para outras qualificações. As qualificações de Operações Sustentáveis ​​fornecem habilidades focadas nas empresas nos níveis de Certificado IV, Diploma e Certificado de Pós-Graduação. Essas habilidades permitem que uma empresa melhore a sustentabilidade de suas próprias operações e das de sua cadeia de valor. As qualificações de Tecnologia Ambiental fornecem habilidades para monitorar e minimizar o impacto ambiental. As qualificações do Certificado IV, Diploma e Certificado de Pós-Graduação fornecem habilidades em ciência e tecnologia ambientais como aplicadas em uma empresa ou em uma autoridade reguladora. As informações de implementação do MSS ajudam as Organizações de Treinamento Registradas (RTOs) que querem entender o Pacote de Treinamento de Sustentabilidade do MSS e como ele pode ser usado para atender às necessidades do setor de habilidades de sustentabilidade. Planos de Treinamento Planos Todo instrutor precisa de um ponto de partida ao preparar o treinamento ele ou ela Vai entregar. E ter o ponto de partida certo, sob a forma de um grande plano de treinamento, pode fazer uma enorme diferença na experiência geral do treinador e, finalmente, a experiência dos participantes de treinamento. Para ajudá-lo a preparar treinamentos incríveis, estamos dando alguns modelos de planos de treinamento que você pode usar em seus treinamentos. Eles são livres de usar e deve ajudá-lo a projetar e preparar grandes planos de treinamento. Basta clicar na imagem e, em seguida, os modelos de planos de treinamento serão baixados em seu computador. Modelo de plano de treinamento nº. 1 (.doc, 89 KB) Modelo de plano de treinamento nº. 2 (.doc, 82 KB) Modelo de plano de treinamento nº. 3 (.doc, 108 KB) Obtenha seu Kit de Instrutores GRÁTIS

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